sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

1 ano de Sofia - Marrom e Rosa + Girafas

Olá.
Estou aqui para escrever o primeiro post do nosso blog.

A Lilipa Festas surgiu após o aniversário de 1 ano da minha filha, em novembro de 2012. O sonho de fazer tudo personalizado para ela me fez gostar e conhecer um pouco mais sobre festas. Em especial, as festas personalizadas.
Pensei no tema Safari, com muitos bichinhos. No entanto, após fazer e refazer algumas vezes os layouts, o tema ficou rosa com marrom + girafas, muitas girafas. Minha paixão. :)
Cabe ressaltar que os lays foram feitos de forma "arcaica". rs Afinal, eu era só uma mãe tentando fazer a festa da filha.







 
Potinhos de vidro, colherzinhas de alumínio e brigadeiro. O xodó da festa.

 
Marmitinhas com 6 brigadeiros. 





Créditos:
Decoração, doces e lembranças: Lilipa Festas
Balões: La Ninha Designer
Bolo e docinhos decorados: Zélia Buffet


Até o próximo post.

Lilipa Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário